📅 Publicado em 02/09/2025 07h45✏️ Atualizado em 02/09/2025 17h20
“Não era o dia dele” comentou um morador do Bairro Mutirão, em Altamira, ao ver André Nóbrega de Lima vivo e consciente após ter os pés amarrados e ser brutalmente atacado com golpes de arma branca. Ele foi encontrado ferido na noite de sexta-feira (29), por volta das 18h30.
O estado de saúde da vítima foi considerado crítico no momento do resgate realizado por uma equipe do Grupamento de Bombeiros Militar de Altamira, sudoeste do Pará. Conhecido como Andrezinho, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica, que até esta segunda-feira (1) não havia divulgado informações sobre a situação clínica do paciente.

Andrezinho, que já possui passagens pela polícia por furtos, foi localizado por moradores agonizando em um terreno baldio na Rua Seis. Além de diversos ferimentos pelo corpo, um corte na região do pescoço foi classificado como grave. O caso está sob investigação da 22ª Seccional Urbana de Altamira, que aguarda a recuperação da vítima para esclarecer tanto a motivação quanto a autoria do crime.
Leia mais: