Correio de Carajás

Atingido na mão e na boca, baleado sobrevive em Parauapebas

As circunstâncias do crime e sua autoria devem ser investigadas pela Polícia Civil
Por: Luciana Araújo com informações de Ronaldo Modesto

Ezequias Pereira Malheiros, de 25 anos, sobreviveu a uma tentativa de homicídio registrada na noite de sexta-feira (22), em Palmares II, distrito de Parauapebas. Ele foi baleado na mão e na boca e precisou ser levado ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde recebeu atendimento médico e permanece internado.

De acordo com a Polícia Militar, Ezequias, conhecido pelo apelido “Capetinha do PCC”, já chegou ferido a uma residência no bairro, onde pediu abrigo. Momentos depois, um homem armado teria entrado no local e efetuado novos disparos contra ele. Em seguida, o atirador fugiu correndo.

Ainda conforme relatos de moradores à PM, a vítima conseguiu se esconder em um dos cômodos da casa e deixou o local após a saída do autor dos tiros. Populares também informaram que Ezequias é conhecido na região por supostas práticas criminosas e levantaram a possibilidade de que o ataque esteja relacionado a acerto de contas entre facções.

Leia mais:

A equipe policial responsável pela ocorrência realizou buscas pela região onde ocorreu o crime, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil para apurar tanto as circunstâncias quanto a autoria do crime.