📅 Publicado em 20/08/2025 13h57✏️ Atualizado em 20/08/2025 16h28
Investigado por roubo, Dorival Bertozo dos Santos, de 29 anos, foi assassinado a golpes de faca na Marabá Pioneira, na noite de terça-feira (19), por volta das 22h30. O crime ocorreu na Rua João Anastácio de Queiroz.

Até o momento, não foram divulgadas as circunstâncias do assassinato. Conforme a Polícia Civil, equipes de plantão da Seccional Urbana e da Delegacia de Homicídios estiveram no local iniciando uma investigação.
A Polícia Científica realizou perícia da cena do crime e removeu o cadáver para necropsia do Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais:Em consulta ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará, o Correio de Carajás identificou que a vítima havia sido indiciada recentemente pela Polícia Civil de Marabá pelo crime de roubo.
No ano passado, Dorival foi preso duas vezes em flagrante por furto em Itupiranga, cidade onde nasceu. Em um dos casos ele é acusado de tomar para si uma motosserra. As audiências de instrução e julgamento dessas denúncias estavam agendadas para o próximo mês e para fevereiro do ano que vem. Além disso, o homem também já havia sido processado na cidade por posse de drogas para consumo pessoal e por ameaça.
A Polícia Civil não divulgou se há pistas sobre a motivação do assassinato ou sobre quem cometeu o crime.