Correio de Carajás

Suspeito de homicídio em Jacundá é preso horas após o crime

Juraci foi preso após a Polícia Civil começar a investigar o caso/ Fotos: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

Juraci Ferreira de Oliveira foi preso em flagrante na tarde deste domingo (17), pela Polícia Civil, por suspeita de ser o autor de um homicídio em Jacundá, região sudeste do Pará. Com ele, foi apreendida uma arma branca com vestígios de sangue.

O crime ocorreu na Rua Rosalia Corrêa, onde a vítima, Ivanildo Antônio de Souza, conhecida como “Paraíba”, foi encontrada sem vida na madrugada.

Uma faca, possivelmente usada no crime, foi apreendida

Equipes de plantão compareceram ao endereço e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para a remoção do corpo e realização dos exames periciais. Paralelamente, diligências investigativas foram iniciadas a fim de esclarecer a autoria do crime.

Leia mais:

As apurações levaram à identificação e captura de Juraci. Conforme as primeiras informações, o crime teve como motivação um desentendimento entre os dois homens.

Diante das evidências, a autoridade policial responsável pelo inquérito criminal lavrou o Auto de prisão em flagrante. O suspeito permanece sob custódia da Polícia Civil de Jacundá e será apresentado ao Poder Judiciário para as medidas legais cabíveis.

O homicídio ocorreu na madrugada, motivado por um desentendimento