Correio de Carajás

No Dia dos Pais, homem é preso acusado de agredir a companheira e a filha

Casos de agressão e ameaça foram registrados no Dia dos Pais

Imagem ilustração
Por: Milla Andrade, com informações da Polícia Militar

Dois homens foram conduzidos à delegacia após serem acusados de agressão e ameaça contra suas companheiras. Os casos foram registrados no município de Parauapebas durante o final de semana.

O primeiro registro aconteceu na Avenida Jatobá, no Bairro Tropical. Sulimar Moraes Silva foi preso após denúncia de agressão e ameaça com arma branca contra a companheira e a filha, ocorridas neste sábado (9). Ao chegar à residência, a filha, que estava do lado de fora, informou que o pai a havia agredido com tapas e socos. A esposa também foi questionada sobre as agressões, mas negou ter sido agredida. Ao ser indagado sobre as acusações, Sulimar negou os fatos. Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava alcoolizado. Ele foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi ouvido pela autoridade policial. A vítima também prestou depoimento.

Sulimar foi apresentado na Deam

O segundo caso foi registrado na noite de sábado (8), na esquina da Rua Rei Davi com a Rua São Lucas, no Bairro Betânia. Raul Douglas da Conceição Sousa, de 24 anos, foi conduzido à delegacia após ser acusado de ameaçar a companheira com uma faca.

Leia mais:

Ao chegar ao endereço, a Polícia Militar foi recebida pela vítima, que relatou a ameaça e informou que o acusado havia fugido por um beco nos fundos do imóvel, levando consigo a faca utilizada. Uma segunda guarnição foi acionada para dar apoio à ocorrência. Durante a entrada na residência, Raul Douglas foi localizado e capturado. Ele foi encaminhado e apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde prestou depoimento.

Acusado de agressão, Raul Douglas foi parar na delegacia