📅 Publicado em 08/08/2025 07h57✏️ Atualizado em 08/08/2025 13h43
A Polícia Civil do Estado do Pará efetuou a prisão em flagrante de dois suspeitos envolvidos no crime de latrocínio que vitimou o idoso Odenilde Targino do Rego, de 75 anos. O caso ocorreu no dia 5 de agosto, na zona rural de Tucuruí, região do KM 11.

O corpo da vítima foi encontrado dentro da própria residência, com diversas marcas de violência pelo corpo. Durante a ação criminosa, segundo apurado pelos investigadores, foram levados um celular e a quantia de R$ 4 mil em dinheiro.
Carlos André Barbosa Queiroz, conhecido como “Cicinho”, foi o primeiro a ser capturado, ainda em Novo Repartimento, a 75 quilômetros de Tucuruí, após troca de informações entre unidades policiais.
Leia mais:Guilherme Prestes Moraes, segundo nome apontado nas investigações, foi encontrado posteriormente. Ele estava escondido em um local previamente mapeado pelos agentes civis.
Ambos foram autuados em flagrante e colocados à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sob investigação para apuração completa dos fatos e possíveis desdobramentos.
A ação policial contou com efetivo da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, com apoio da Superintendência Regional, Delegacia de Homicídios, NAI de Tucuruí, Delegacia de Novo Repartimento e da Polícia Militar daquele município.