📅 Publicado em 28/07/2025 14h54✏️ Atualizado em 29/07/2025 10h51
Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos em um bar do Bairro Independência, em Marabá, na tarde de sábado (26). A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas pela região.
De acordo com o relato policial, um dos suspeitos, Alife Ruan Moraes da Silva, foi abordado ao sair do local, que já é conhecido por ser ponto de venda de drogas. Durante a abordagem, Alife afirmou ser usuário e acrescentou que havia acabado de comprar uma pedra de crack no bar.
No estabelecimento, os policiais encontraram Walisson da Cruz Moura, que confessou ter vendido o entorpecente para Alife. Ele também informou que o dono do bar havia viajado, mas que tinha deixado instruções sobre onde estaria escondida a droga.
Leia mais:
Durante a abordagem, Walisson alegou que não havia mais entorpecentes no estabelecimento, mas, após ser convencido por familiares, revelou que mais pedras de crack estavam escondidas. Após vasculharem o estabelecimento, os militares encontraram 16 unidades da droga atrás de uma embalagem de sabão líquido.
Com isso, Alife e Walisson foram levados para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para esclarecimentos. O relato policial não informa se o dono do bar será ou não investigado.