Correio de Carajás

Homens lutam entre si e ambos morrem na zona rural de Curionópolis

Por: Luiz Carlos Silva-Freelancer

Uma briga entre Ailson Leão da Silva e Daniel de Sousa Muniz terminou em tragédia para os dois na noite de sexta-feira (25), em uma área de assentamento na zona rural de Curionópolos. A região está a uma distância de 27 km do Distrito de Serra Pelada.

As autoridades policiais informaram que o caso foi registrado por volta das 21h30. A motivação da briga entre os homens ainda está sendo investigada. 

No local, as autoridades foram informadas que Ailson e Daniel travaram uma luta corporal e um deles desferiu desferiu golpes de faca no outro. O esfaqueado, por sua vez, efetuou disparos de arma de fogo contra o agressor. Os dois morreram ainda no local. 

Leia mais:

Agentes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram acionados para a perícia do local de crime e a remoção dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML).

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil e testemunhas deverão ser ouvidas nos próximos dias para darem esclarecimentos sobre o caso.