Correio de Carajás

Após denúncia, maconha é encontrada enterrada em terreno no São Félix

A embalagem com maconha estava enterrada ao pé de uma bananeira
Por: Milla Andrade com informações da Polícia Militar

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de aproximadamente 115 gramas de maconha na noite de sábado (12), no Residencial Magalhães II, no Núcleo São Félix, em Marabá. A ação foi realizada de forma integrada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar e pela Guarda Municipal, com o apoio do canil.

De acordo com informações do 14º Posto Policial Destacado (PPD), ao serem informadas sobre a suposta atividade criminosa na região, as equipes seguiram até o endereço indicado. O denunciante relatou que a residência estaria sendo utilizada para o tráfico de entorpecentes e que, ao lado da casa, em um imóvel abandonado, havia drogas escondidas.

Com o apoio dos agentes do canil da Guarda Municipal, foram iniciadas buscas no quintal do imóvel abandonado. Durante a varredura, foi localizada uma porção de maconha enterrada ao pé de uma bananeira.

Leia mais:

No local também foi encontrada uma motocicleta Honda CG 160 Start estacionada. Enquanto os policiais verificavam o veículo, uma mulher se apresentou, afirmando que a moto pertencia ao genro, Francivaldo Rodrigues dos Santos, que mora com ela na residência denunciada. Segundo ela, ao perceber a chegada das viaturas, o homem fugiu a pé.

Com apoio do cão farejador, foi feita uma revista no interior da casa, mas nada foi encontrado. A droga foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação. Até o momento, o suspeito não foi localizado.