Uma operação policial desencadeada na tarde de quinta-feira (3) resultou na apreensão de mais de dois quilos de entorpecentes e na detenção de três pessoas. A ação envolveu equipes da Agência de Inteligência da 4ª CIME, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e do 16º Batalhão da Polícia Militar de Altamira, na região sudoeste do Pará.
A batida ocorreu em uma residência do Bairro Mutirão, após a Polícia Militar receber denúncia anônima que apontava um endereço na Rua 4 como ponto de venda de drogas.
Policiais montaram campana no local e flagraram um casal saindo de motocicleta da residência. Durante a abordagem, os agentes encontraram porções de entorpecentes com os suspeitos.
Leia mais:
Na vistoria realizada na casa, onde estava uma terceira pessoa, foram localizados maconha, cocaína e crack, quase R$ 800 em espécie, quatro aparelhos celulares, balanças de precisão e três motocicletas. Uma das motos, segundo a polícia, apresentava irregularidades no chassi e pode ter sido usada no assassinato de Maycon Soares de Souza, de 25 anos, crime ocorrido no mesmo município.
Os suspeitos, identificados como Adenilton Alves, Giovana Thayana e Gabriel Santos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde permanecem à disposição da Justiça.
(Antonio Barroso – Freelancer)