Júlia de Souza foi apresentada na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá, suspeita de crime de lesão corporal registrado na madrugada de domingo (29). A mulher é apontada como a responsável por ter golpeado, com uma faca, o pescoço de Randerson Batista dos Santos.
O caso ocorreu na Travessa São Miguel, no Bairro São Félix Pioneiro. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM).
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do 14ª Posto Policial Destacado (14ª PPD), do Núcleo São Félix, foi acionada por volta das 2 horas e informada sobre um esfaqueamento. Chegando ao local, os policiais encontraram o homem caído no chão, com um ferimento no pescoço.
Leia mais:
Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Júlia, companheira da vítima, permaneceu no local. Ao ser questionada sobre o fato, ela teria confirmado a autoria do golpe.
A mulher prestou depoimento à autoridade policial. O caso foi registrado como lesão corporal. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
(Milla Andrade com informações da Polícia Militar)