Correio de Carajás

Tentativa de homicídio assusta banhistas na Praia do Tucunaré

No início da noite deste domingo (25), o Correio de Carajás recebeu o relato de um marabaense que testemunhou uma tentativa de homicídio na Praia do Tucunaré, durante a tarde. Múltiplos disparos foram feitos contra a vítima, que sobreviveu, sendo atingida apenas no braço.

“O rapaz estava parado, sentado perto de onde eu estava. O outro, que dizem ser de uma facção – não sei – começou a atirar várias vezes”, conta a testemunha. Segundo ele, o atirador estava muito nervoso e acabou errando a maior parte dos tiros, acertando apenas um, no braço do alvo.

Na orla, uma ambulância chegou para prestar socorro ao baleado

Demonstrando indignação com a falta de segurança no principal ponto turístico de Marabá, o morador criticou a ausência de um posto policial fixo na praia: “Foi muito revoltante, porque o domingo estava sendo muito tranquilo até então. Isso é inadmissível, ainda mais em uma cidade como a nossa, que não é tão grande e deveria ter uma segurança pública mais eficaz”, desabafa.

Leia mais:
O homem atingido, à direita, com a mão onde teria levado o tiro

Não há informações sobre o socorro prestado à vítima nem sobre o paradeiro do autor dos disparos.

O Correio de Carajás segue apurando mais informações sobre o caso. Até o fechamento desta matéria, a reportagem não teve acesso ao relato policial sobre o crime.

(Luciana Araújo)