Correio de Carajás

Homem é morto a facada enquanto dormia no sofá de casa

Dayann Alisson já possuía passagens pela polícia por furtos na cidade de Rondon do Pará

 A equipe de investigadores plantonista da Polícia Civil, em Rondon do Pará, a 220 Km de Marabá, abriu inquérito policial para dar início às investigações e elucidar as causas de um crime de homicídio registrado na tarde deste domingo (25). A vítima, identificada como Dayann Alisson dos Santos Lopes, de 34 anos, foi morta a golpe de faca em sua própria casa.

Segundo informações apuradas pela reportagem junto à Polícia Civil, Dayann Alisson, também conhecido por “Belém”, dormia em um sofá na área de sua casa, de número 101, que fica localizada na Rua Gonçalves Dias, no centro da cidade. Por volta das 16h15, um criminoso teria chegado ao local e desferiu um único golpe de faca que lhe atingiu a região torácica. “Belém” morreu ali mesmo, sem ter tido a chance de ser socorrido, enquanto o criminoso empreendeu fuga para rumo ignorado.

Para as autoridades, o que pode ter motivado o crime seria um furto praticado por Dayann Alisson. Uma de suas vítimas teria agido como forma de vingança.

Leia mais:

A Polícia Civil informou, ainda, que Dayann Alisson já possuía antecedentes criminais pela prática de vários furtos na região. Ao tomarem conhecimento do crime, os investigadores compareceram ao local para coletar informações sobre a dinâmica do crime. Uma equipe de peritos da Polícia Científica também foi acionada para perícia no local e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal de Marabá para ser submetido a exames de necropsia. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado e preso.

(Luiz Carlos Silva, freelancer, com informações da PC)