Após seis dias de buscas, familiares localizaram, na tarde de terça-feira (6), o corpo do agricultor e presbítero de uma denominação religiosa, identificado como João Batista, em um poço dentro da propriedade rural dele, no município de Anapu, no sudoeste do Pará.
A vítima desapareceu no dia 1º (quinta-feira), na região do Travessão do Ajax, a cerca de 16 quilômetros da sede de Anapu. Preocupada com o desaparecimento, a família mobilizou as redes sociais na tentativa de localizá-lo com vida.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. Diante da descoberta, a Polícia Civil de Anapu foi acionada e iniciou as investigações sobre o caso, que pode se tratar de homicídio.
Leia mais:Inicialmente, um suspeito foi apontado: trata-se do caseiro da propriedade, conhecido apenas como ‘Ceará’. A família relatou que alguns pertences da vítima, além de uma motocicleta, desapareceram após o sumiço do homem.
O corpo de João Batista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Altamira para os exames que deverão determinar a causa da morte.
(Antonio Barroso – Freelancer)