O corpo de Romário Claudean Barros da Silva foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de uma residência abandonada na Rua JP, no Bairro São Félix I, em Marabá. O caso foi registrado no final da manhã de sexta-feira (2).
No local, a Polícia Civil foi informada que Romário era usuário de entorpecentes e estava desaparecido desde 28 de abril. O corpo estava caído no interior do imóvel, apresentando sinais de violência. A perícia inicial aponta que a vítima provavelmente faleceu após sofrer pancadas na cabeça, resultando em afundamento do crânio na parte frontal, além de uma lesão na região cervical.
O reconhecimento da vítima foi realizado por familiares. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, buscando coletar evidências que possam auxiliar na elucidação do crime e na identificação dos autores.
Leia mais:
A Delegacia de Homicídios informou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para apurar as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.
(Ana Mangas, com informações da Polícia Civil)