Correio de Carajás

Agricultor é assassinado com golpe de facão no pescoço

Antônio Mendes foi morto deitado em uma rede/ Fotos: Divulgação

Um facão encontrado debaixo de uma cama, no local onde o agricultor Antônio Mendes, de 53 anos, foi achado morto na tarde de sábado (26), teria sido a arma usada para tirar sua vida. O crime ocorreu na zona rural de Uruará, região sudoeste do Pará.

A Polícia Civil só conseguiu chegar ao local na manhã de domingo (27), por volta das 6 horas, devido às dificuldades de acesso e à distância do centro urbano.

Antônio Mendes estava sem vida, deitado em uma rede, com um corte profundo no pescoço, causa provável da morte que teria ocorrido na noite anterior.

Leia mais:






A vítima morava em uma propriedade no Travessão km 155 Sul, a cerca de 40 km da Rodovia BR-230 (Transamazônica). Moradores da região encontraram o corpo e acionaram a polícia.

O crime ocorreu em uma região de difícil acesso, na zona rural

No local do crime, a equipe policial não observou sinais de luta corporal nem indicativos de furto de objetos pessoais da vítima, no entanto, encontrou um facão sujo de sangue debaixo de uma cama.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito criminal já foi instaurado e familiares da vítima serão ouvidos para auxiliar na identificação da motivação do crime e dos responsáveis pelo homicídio.

(Antonio Barroso – Freelancer)