Correio de Carajás

Vítima de esfaqueamento é presa por mandado judicial em aberto

Foto: Freepik

Um esfaqueamento registrado na madrugada de ontem, terça-feira (22), na Rua 31 de Março, Bairro Independência, em Marabá, resultou em duas prisões: do acusado e da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso e Eliglézio Gomes da Silva foi apontado como autor do esfaqueamento contra Raimundo Santos Macedo, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). Raimundo também acabou preso após ser identificada a existência de um mandado judicial expedido contra ele em 2014, por violência doméstica.

Ainda de acordo com o relato, Eliglézio fugiu do local do esfaqueamento após cometer o crime. Ele foi encontrado em seguida na Rua São João, Bairro Liberdade, onde foi abordado pelos militares. Durante a abordagem, foi encontrada uma faca que, segundo a PM, teria sido usada para golpear a vítima.

Leia mais:






Eliglézio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde também foi apresentada a vítima. O mandado contra ela foi expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Marabá.

(Milla Andrade com informações da PC)