Correio de Carajás

“Tracajá” é suspeito de homicídio em Breu Branco

Imagem: Freepik

Um homem identificado apenas pelo apelido de “Tracajá” é apontado como o autor de um homicídio ocorrido na madrugada de domingo (13), na zona rural de Breu Branco, sudeste do Pará. A vítima, Francisco de Souza Quitério, vivia em situação de rua.

O crime aconteceu na Vila Areal, onde Francisco costumava perambular pelas vias e prestar pequenos serviços braçais aos moradores da comunidade. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, ele estava consumindo bebida alcoólica na companhia de outras pessoas quando, por motivos ainda desconhecidos, “Tracajá” atentou contra sua vida. Francisco morreu após ser ferido com uma arma branca, possivelmente um facão.

A Polícia Científica do Pará, por meio da unidade de Tucuruí, foi acionada para realizar a perícia no local do crime e a remoção do corpo. De acordo com a autoridade policial de Breu Branco, testemunhas do caso foram intimadas e outras diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do homicídio e identificar se, de fato, o homem citado aos policiais foi o autor do crime. (Antonio Barroso – Freelancer)

Leia mais: