Correio de Carajás

Polícia investiga latrocínio com duas mortes em Goianésia do Pará

Após os disparos o imóvel ficou tomado pelo sangue das vítimas

A Polícia Civil busca esclarecer um possível crime de latrocínio ocorrido na noite deste sábado (11), na zona rural do município de Goianésia do Pará, no sudeste do Estado. Duas vítimas fatais foram identificadas como Edicarlos Borba Pereira e Paulo Wesley Pereira Lopes. Uma terceira vítima, Alessandra Ribeiro Pereira, sobreviveu ao ataque.

Edicarlos morreu no local, enquanto Alessandra foi encaminhada ao hospital

O crime aconteceu por volta das 19h, na chamada Estrada da Cikel, nas proximidades da Vila Rouxinol. Segundo informações preliminares, dois homens abordaram as vítimas com a intenção de roubo e efetuaram disparos de arma de fogo contra elas. Edicarlos Borba foi atingido nas costas e morreu ainda no local. Mãe e filho, Alessandra e Paulo Wesley, também foram baleados.

Filho de Alessandra, Paulo Wesley, também foi atingido e não resistiu

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Goianésia. Paulo Wesley, atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. Alessandra foi ferida na perna e permanece em recuperação.

Leia mais:

Durante a ação policial no local do crime, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil e uma guarnição da Polícia Militar encontraram uma espingarda, possivelmente calibre 20, e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí foi acionado para a remoção dos corpos e realização dos exames necessários. Segundo a autoridade policial responsável pelo caso, todos os procedimentos de praxe estão sendo adotados para apurar a motivação e identificar os autores do crime. (Antonio Barroso – freelancer)