Correio de Carajás

Suspeito de homicídio é preso após corpo ser encontrado em represa de Tucuruí

Fotos: Rede social

Um crime de homicídio ocorrido na noite deste sábado (12) teve como vítima fatal Deuzarino Amorim de Lima, conhecido como “Pistola”. O principal suspeito, identificado como Manasiel Reges Neres, apelidado de “Irmão”, foi preso e está à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, no sudeste do Pará.

O desfecho teve início quando populares encontraram, por volta das 23h30, o corpo de “Pistola” boiando nas águas da represa da Hidrelétrica de Tucuruí, na Vila dos Pescadores, localizada no Km 11, no trecho das rodovias PA-263 e BR-422. Inicialmente, o caso foi tratado como afogamento. No entanto, após o resgate do corpo, a equipe de peritos apontou evidências que indicam homicídio.

Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado por moradores da região, que o imobilizaram até a chegada da Polícia Militar. Manasiel foi, então, conduzido à 15ª Seccional Urbana de Tucuruí.

Leia mais:

Em seguida, investigadores da Delegacia de Tucuruí foram ao local do crime para colher mais informações, incluindo a oitiva de testemunhas. Após a formalização dos depoimentos, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação do crime. (Antonio Barroso – freelancer)