Ueberson Moreira dos Santos foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil por uma guarnição da equipe Tático Uno, da Polícia Militar, na manhã de ontem, terça-feira (11), após ser flagrado com drogas.
Ele foi abordado ao agir de maneira suspeita, andando apressadamente e tentando entrar em uma casa fechada na Avenida Magalhães Barata, no Núcleo São Félix. Com ele, foram encontradas seis pedras de crack.
Durante a abordagem, o homem informou que já havia cumprido pena por roubo e que sua identidade havia sido extraviada. Ele afirmou ainda que o alvará de soltura e a certidão haviam sido queimados. Os militares verificaram o nome apresentado por ele no sistema, mas não encontraram a qualificação correspondente.
Leia mais:Ueberson foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi ouvido pela polícia.
(Milla Andrade com informações da PC)