O Águia de Marabá não teve chance contra o tradicional Fluminense na noite desta quarta-feira (26), em Belém, e se despediu da Copa do Brasil de 2025. O time carioca aplicou placar de 8 a 0 na equipe do interior do Pará em partida na qual o Azulão teve poucas chances de gol e não apresentou sequer futebol à altura de voas apresentações feitas no Campeonato Paraense.
O time das Laranjeiras, recentemente campeão da Libertadores, mostrou muito mais entrosamento e qualidade técnica, de forma que comandou as ações desde os primeiros minutos. O primeiro gol saiu logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com o atacante Canobbio, depois que o zagueiro Lucão errou ao dar um chutão na frente da área. Martinelli ficou com a bola, tabelou com Lima e deixou para Canobbio, que encobriu o goleiro Axel.
Os gols se seguiram com: Cano, aos 14 minutos e aos 31, e ainda deu tempo do zagueiro Ignácio fazer o quarto, ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos.
Leia mais:O segundo tempo teve a mesma história e o quinto e sexto gols saíram em sequência, aos 23 e 25 minutos com Paulo Baya e Árias. Ainda deu tempo para os tentos anotados por Everaldo e Serna.
O Águia se despede prematuramente da Copa do Brasil, enquanto o Fluminense enfrenta na próxima fase o Caxias. (Da Redação)