Em frente à casa de número 69, na avenida Espírito Santo, no centro da cidade de Curionópolis, ocorreu um crime de homicídio registrado na noite do último sábado (22). A vítima, identificada como Franquis Daniel Freitas Gomes, foi alvejada a tiros e morreu ainda no local.
Segundo informações apuradas junto à guarnição plantonista da Polícia Militar, era por volta das 21 horas quando os militares foram comunicados do fato. De prontidão, os policiais foram averiguar as informações e lá constataram os fatos e puderam notar que a vítima, ao solo, ainda possuía sinais vitais. Uma equipe de paramédicos da cidade foi acionada para prestar socorro ao homem, porém, ao chegar ao local Franquis Daniel já estava morto.
Mediante os fatos, os investigadores plantonistas da Polícia Civil foram comunicados do crime e se fizeram presentes para as devidas providências. Peritos do Instituto Médico Legal estiveram no palco do assassinato para isolamento, perícia no local e remoção do corpo ao IML.
Leia mais:Um inquérito policial foi instaurado para que as investigações sejam iniciadas e testemunhas deverão ser ouvidas nos próximos dias, a fim de que os atores sejam localizados e por qual motivação teriam agido.
(Luiz Carlos Silva – freelancer, com informações da PM)