Nas derrotas e nas vitórias, o treinador Sílvio Criciúma vem mantendo a mesma postura serena diante da Imprensa. Ele não se deixa levar pela euforia que vem tomando conta da torcida pelo bom momento do Águia. Por isso, prega atenção total para o jogo deste sábado (22), contra o Independente, às 17h, no Zinho Oliveira, em Marabá.
“É um momento que a gente está se aproximando de decisões. Deixar de ganhar um jogo pode significar uma classificação não naquela posição que a gente pensaria”, explica Criciúma, ressaltando o desejo do time de terminar a fase de grupos ao menos entre os quatro primeiros.
O treinador alerta também para o fato de que logo logo vai chegar um momento de eliminações no Campeonato Paraense. “A gente tem que estar evoluindo nesses quesitos pra tornar o Águia mais forte possível”, reafirma.
Leia mais:Um dos jogadores mais experientes do time – e que tem no currículo o título de campeão paraense – o goleiro Axel Lopes observa que todo cuidado é pouco com o Independente. “Temos que manter o máximo de cuidado porque é uma partida muito difícil”, alerta Axel.
O arqueiro observa ainda que, por mais que esteja brigando na parte debaixo da tabela, o time de Tucuruí trocou de treinador, mexeu e algumas peças no time titular e o rendimento começou a mudar. Prova disso é que vendeu caro a derrota para o Paysandu, no Mangueirão. O Papão vendeu com um gol suado: 1×0.
(Chagas Filho)