Correio de Carajás

Agressoras que invadiram loja responderão por lesão corporal

A briga aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), dentro de uma loja no Bairro Laranjeiras
✏️ Atualizado em 21/02/2025 20h57

Uma confusão dentro de uma loja localizada na Avenida Boa Esperança, no Bairro Laranjeiras, em Marabá, ganhou repercussão nas redes sociais por ter sido gravada em vídeo. O “barraco” aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira (20), quando duas mulheres invadiram o estabelecimento e partiram para cima de funcionários, mirando um deles especificamente.

O vídeo gravado por uma pessoa que acompanhava as agressoras mostra o momento em que ambas entram na loja aos gritos e partem para cima de um dos funcionários, iniciando uma agressão generalizada. As imagens que circularam nas redes sociais mostram a vítima sendo defendida pelos colegas de trabalho. Em determinado momento, a vítima segura uma cadeira para se proteger de ambas.

 

Leia mais:

 

A confusão acabou se tornando um caso de polícia. Ainda na tarde de ontem, a proprietária da loja e a vítima compareceram à Delegacia de Polícia Civil, onde registraram um boletim de ocorrência, que foi tratado como lesão corporal leve.

Ao Correio de Carajás, o superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, delegado Vinícius Cardoso das Neves, informou que as agressoras já foram identificadas e responderão criminalmente por lesão corporal leve. “Ainda não foram ouvidas”, afirmou.

O delegado Vinícius Cardoso informou que as duas irão responder a um processo criminal

(Milla Andrade com informações de Evangelista Rocha)