Logo depois da vitória sobre o São Francisco (por 3×2), o técnico Sílvio Criciúma, do Águia de Marabá, fez uma projeção da sequência do time no Parazão. Os adversários serão, pela ordem, Caeté e Independente.
“Vamos pra dois jogos em casa, mas temos que pensar em um de cada vez”, analisa, ao observa que o primeiro adversário, o Caeté, está na vice-lanterna, por isso mesmo se torna um adversário perigoso que vai querer dar trabalho. “Temos que fazer um jogo de imposição e assim faremos, respeitando um dia de cada vez”, reafirma.
O pensamento de jogadores e comissão técnica é aproveitar as duas partidas em casa para chegar já classificado ao último jogo, contra o excelente Bragantino, que hoje ocupa o terceiro lugar na tábua de classificação. A ideia é, portanto, jogar para definir a posição, tentando ficar entre os quatro primeiros, no final da fase.
Leia mais:Sobre o jogo contra o São Francisco, Sílvio Criciúma observou que, mesmo tomando dois gols seguidos, o Águia jogava melhor e tinha criado chances de fazer dois gols antes. Segundo ele, o time tinha feito por merecer, como em outros jogos, mas dessa vez deu certo.
Ele também destacou que o Águia tem que trabalhar no sentido de dirimir os erros, pois os adversários não estão perdoando. “O erro mínimo nosso está resultando no gol do adversário”, resume.
(Chagas Filho)