O dia de caça na floresta de uma área na região do Salobo terminou em morte para um senhor. A suspeita é que Zacarias Freitas, de 66 anos, tenha tido um infarto e morreu no local.
O caso aconteceu por volta de 12 horas de ontem, terça-feira, 13. O corpo da vítima foi resgatado na madrugada de hoje, quarta-feira, 14, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que levou o cadáver direto para a 20ª Seccional Urbana, para que fosse solicitado o exame de necropsia para saber a causa da morte.
De acordo com o cabo Antoniel, do Corpo de Bombeiros, familiares de Zacarias procuram o quartel da guarnição por volta de 3h12 de hoje, para pedir ajuda. Segundo bombeiro, a área fica distante do centro da cidade, em uma vicinal conhecida como Estrada do Linhão, com acesso pela estrada que segue para o Projeto Salobo.
Leia mais:“Nessa estrada seguimos 10 quilômetros na viatura e depois tivemos que entrar na mata fechada, dentro da Floresta de Carajás, para chegar até onde a vítima estava”, detalha o bombeiro, informando que estava ele e mais dois soldados na operação.
Segundo o cabo, a suspeita é de que a vítima realmente tenha tido um infarto. “Nós o trouxemos para a delegacia, como recomenda o procedimento nesse caso, para que a autoridade policial solicite o exame de necropsia, para saber o que realmente provocou a morte dele”, frisa o cabo. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)