Correio de Carajás

Com arma na cintura, piloto de moto é executado a tiros

Kauã Fima foi morto na noite de ontem, terça-feira/Foto: Divulgação

Dois homens vestidos com calça jeans, camisa de manga comprida e capacete preto executaram Kauã Fima, por volta das 20 horas de ontem, terça-feira (21), em Altamira, na região sudoeste do Pará.

A vítima pilotava uma motocicleta na esquina entre as ruas João Pinho e Deoclides de Almeida quando foi alcançada por dois homens em outra moto. O passageiro do veículo disparou vários tiros contra Kauã, que perdeu o controle da motocicleta e caiu na lateral da pista.

Moradores acionaram imediatamente a equipe de resgate e a polícia, enquanto os dois assassinos, ainda não identificados, fugiram.

Leia mais:

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local para tentar socorrer Kauã, mas ele já estava sem sinais vitais. Em seguida, policiais militares chegaram para garantir a segurança da área e encontraram uma arma de fogo modelo 38, municiada, na cintura da vítima.

A investigação será conduzida pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Altamira, com o apoio da equipe da 22ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Um inquérito já está em andamento para apurar a motivação do crime e identificar os responsáveis pelo assassinato.

(Antonio Barroso – Freelancer)