Correio de Carajás

Carro na contramão pode ter causado acidente que matou motociclista

Testemunhas informaram à Polícia Militar que automóvel estava na contramão

Valdivino Alves da Silva, de 43 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (15), em um acidente de trânsito na Avenida Parauapebas, no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas. A vítima conduzia uma moto Honda Biz quando colidiu frontalmente com um carro, ocupado por um casal.

Em entrevista ao portal Correio de Carajás, o 1º tenente Carias, da Polícia Militar, disse que as primeiras informações de populares repassadas a ele narram que o casal dirigia o carro na contramão no momento do acidente.

Condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local. O condutor do carro foi encaminhado à 20 Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Leia mais:

Os militares isolaram o local até a chegada da perícia para que fossem realizados os primeiros procedimentos para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Agentes do Departamento de Trânsito e Transporte (DMTT) estiveram no local para organizar o trânsito que permaneceu lento até a remoção do corpo e durante o trabalho das autoridades.

(Theíza Cristhine e Rayane Pontes – TV Correio)