Correio de Carajás

Lutador de boxe é preso acusado de agressão e chora

Adilson agredia sua companheira covardemente e ainda fazia tortura psicológica com ela

Na noite desta sexta-feira (10), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), realizou a prisão em flagrante de Adilson Santos Nascimento, conhecido como “Pelencado”, pelo crime de violência doméstica contra a companheira. O homem é lutador de boxe e personal treiner, figura conhecida no Instagram, ele se autointitula “O rei da 33”, e possui mais de 12 mil seguidores na rede social.

A agressão foi registrada na residência do casal, localizada na Folha 28, (Nova Marabá). De acordo com o relato, a vítima, compareceu à DEAM por volta das 21 horas para relatar os episódios de agressão. Conforme o depoimento, ela informou que, ao longo da relação, foi alvo de diversas agressões físicas, e psicológicas, sendo a última ocorrida nesta sexta.

Durante o relato, a mulher detalhou que foi atingida por socos em várias partes do corpo, apresentando lesões evidentes no nariz, seios e maxilar.

Leia mais:

Após o registro das informações, a equipe plantonista iniciou as diligências e conseguiu localizar e prender o “Pelencado”, que chorou como uma criança ao ver que seria levado à delegacia.

Ele foi autuado em flagrante, e agora, aguarda transferência para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição do poder judiciário.

(Da redação com informações da Polícia Civil)