Correio de Carajás

Suspeito de importunação sexual é preso em Marabá

Joelisson aproveitou que a vítima dormia para apalpar seus seios

Na manhã desta quinta-feira (9), por volta de 06h50, a equipe de Polícia Militar do 13º Posto Policial Destacado (PPD), de Morada Nova em Marabá, prendeu Joelisson Santos Craveiro, suspeito de importunação sexual.

De acordo com o relatório policial, o suspeito e a vítima viajavam em um ônibus de transporte intermunicipal e sentavam lado a lado. A mulher estaria dormindo e Joelisson teria apalpado seus seios durante o momento de vulnerabilidade.

Quando a vítima acordou, o suspeito teria se coberto com o lençol, mas ela viu o que aconteceu e acionou o motorista do ônibus imediatamente. Ambos tentaram acionar a PM na estrada, mas não havia sinal de celular. O contato foi feito no posto da Polícia Rodoviária Estadual, localizado na Vila Sarandi.

Leia mais:

Lá, a equipe comandada pelo PM 3º sargento Diones e composta pelos cabos Barros e Frazão e soldado Guilherme foi acionada para a prisão do suspeito. Joelisson foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), para prestar esclarecimentos. (Luciana Araújo)