Correio de Carajás

Comerciante é acusado de abusar de babá adolescente em Altamira

Um comerciante foi preso em flagrante por policiais lotados na 22ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Altamira, no sudoeste do Pará. Ele é acusado de estuprar uma adolescente de apenas 15 anos de idade, que era babá do filho o suspeito. O crime ocorreu na madrugada de sábado (28).

A Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo (29) pela própria esposa do acusado, que ouviu o relato da adolescente. A vítima, contratada para cuidar de uma criança do casal, sofreu abusos sexuais durante a noite. Uma guarnição foi enviada ao local, mas, num primeiro momento, o homem conseguiu fugir de motocicleta.

O acusado, identificado como Francisco das Chagas dos Santos, foi localizado e preso em um bar no Bairro Viena minutos depois. Ele foi conduzido algemado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A adolescente recebeu atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde também foram realizados exames para comprovar se houve ou não conjunção carnal.

Leia mais:

O caso segue sob investigação.

(Antonio Barroso/freelancer)