Willyan Dourado Coelho e João Vítor Santos da Silva foram presos em flagrante por furto a uma loja de artigos automotivos localizada em Marabá. Posteriormente a Justiça concedeu a liberdade provisória dos suspeitos, por meio de Alvará de Soltura.
Foram furtados 284 pacotes de fraldas descartáveis; 12 garrafas de whisky; dois freezers; um frigobar; uma TV e cinco cabos flexíveis. O material é avaliado em R$ 36 mil.
O crime aconteceu na tarde de sábado (28) e foi um dos colaboradores da loja quem entrou em contato com a Polícia Militar e contou sobre o furto. Ele disse também que o caminhão com as mercadorias desviadas já estava se movendo. O veículo foi interceptado pelos PMs na BR-222, altura do bairro km-7.
Leia mais:Conforme a PM, Willyan dirigia o caminhão e confessou o furto. Uma equipe do 1º Batalhão de Missões Especiais (BME) foi chamada para dar apoio à ação policial e realizar a prisão de João Vítor. A dupla foi levada para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil e posteriormente teve a prisão em flagrante convertida para liberdade provisória pelo juiz plantonista.
(Luciana Araújo, com informações da Polícia Civil)