Quando parecia que o Águia não mais contaria com os serviços do lateral Bruno Limão, um dos ícones do time campeão paraense em 2023, eis que a diretoria do Azulão Marabaense anuncia, por meio de sua assessoria de comunicação, anunciou, nesta quarta-feira (11), a contratação do jogador de 35 anos.
Uma prova de que a diretoria do Águia não estava contando com o atleta é que o elenco já tinha três laterais direitos: Biel Potiguar (um dos primeiros contratados, ainda no dia 12 de novembro), Foguete (anunciado no último dia 2) e Samuel Marcos (da categoria de base, apresentado dia 9). Agora, com Limão, o time tem nada menos de quatro laterais direitos.
O último clube de Bruno Limão tinha sido o Carajás, onde ele atuou pela Série B1 do Parazão e caiu na semifinal para o Independente, sem conseguir a vaga para a elite do futebol paraense em 2025.
Leia mais:Aliás, a demora em responder o Águia teria sido o motivo de a diretoria ter descartado o atleta inicialmente, pois Limão queria dar uma resposta somente depois da semifinal da Segundinha, mas a diretoria não estava disposta a esperar, por isso tratou logo de correr atrás de outros futebolistas para a posição.
Agora, porém, ao que parece, as arestas foram aparadas e a torcida aguiana certamente vai ver o bom Bruno Limão vestindo o manto azul. (Chagas Filho)