No final da manhã desta sexta-feira (6), policiais militares foram surpreendidos por uma cena difícil de acreditar: Um homem avistou uma viatura policial parada na Folha 28 (Nova Marabá), perto da feirinha da VP-8 e simplesmente passou a xingar os policiais. Não satisfeito, o indivíduo anunciou que estava vendendo maconha e ainda afirmou que os PMs nada poderiam fazer contra ele. Mas ele se enganou.
Rikelme de Souza Sena foi algemado e levado à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi apresentado por desacato. Os PMs explicaram que tiveram de algemar o homem porque ele estava sob efeito de algum entorpecente e, visivelmente, fora de si.
Alguns dos turpilóquios que ele usou para ofender os policiais são impublicáveis. Tudo isso gratuitamente, sem discussão prévia, nada!
Leia mais:Tem mais: ao verificar o nome completo de Rikelme, os policiais descobriram que ele já cumpriu pena por homicídio. Neste sábado (7), ele será encaminhado a audiência de custódia. Será que ele vai xingar o juiz também?
(Chagas Filho, com informações de Josseli Carvalho)