A cidade de Xinguara registrou mais um crime de homicídio, o segundo em dois dias. As características de como o crime ocorreu são bem semelhantes ao que foi registrado no último fim de semana.
Por volta de 1h40 desta segunda-feira (25), a Polícia Civil foi informada sobre a morte de José Augusto Cunha Bezerra. O palco do crime foi a Rua 3, esquina a Guajajara. As informações colhidas no local dão conta de que a vítima transitava pela via calma naquele horário quando foi surpreendida por seus algozes, que efetuaram vários disparos de pistola calibre 380. José Augusto morreu ali mesmo.
No bolso da vítima os oficiais encontraram um Alvará de Soltura, onde apontava que José Augusto havia saído do sistema prisional no último sábado (23). A Polícia Civil não informou qual acusação ele respondia, apenas que o crime foi cometido na cidade de sapucaia.
Leia mais:Após levantamento do local, o corpo de José Augusto foi removido por uma funerária para os procedimentos fúnebres. Um inquérito foi aberto e as investigações já foram iniciadas para identificar quem está por trás do crime e por qual motivo o teria cometido.
(Luiz Carlos Silva/freelancer, com informações da PC)