Igor Lopes está internado em estado grave após ter sido agredido a pauladas por João Bosco Paixão Júnior na noite da terça-feira (19), na Praça dos Metais, no bairro Cidade Nova, em Parauapebas. Para a Polícia Militar, o suspeito justificou que a agressão foi motivada por uma dívida que a vítima teria com ele de R$100. Toda a agressão foi filmada por outras pessoas, usando o celular, que capta também o incentivo e conivência de mais gente com a agressão.
A guarnição responsável por atender a ocorrência foi quem levou a vítima até o Hospital Municipal de Parauapebas. Onde ele permanece internado em coma.
Um vídeo que registrou a agressão foi divulgado nas redes sociais, e ajudou os militares a chegarem até João Bosco, que foi preso em flagrante às 2 horas da madrugada desta quarta-feira (20). Ele estava sentado na praça onde tudo ocorreu, segundo informações do relatório policial.
Leia mais:O suspeito foi encaminhado a 20° Seccional Urbana de Polícia Civil. O Correio de Carajás não teve acesso ao preso. (Theíza Cristhine, com informações da PM)