Correio de Carajás

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos em Marabá

As vítimas fatais: Carlos Daniel e Thiago, pilotos das duas motos

Dois jovens morreram em uma colisão envolvendo duas motocicletas na noite de terça-feira (19), na zona rural de Marabá. A fatalidade ocorreu na rodovia Transamazônica (BR-230), nas proximidades da ponte sobre o rio Tauarizinho.

Segundo informações cedidas pela Polícia Civil, era por volta das 23 horas quando as autoridades foram acionadas por usuários da via que passavam pelo local e avistaram as vítimas no chão. De posse das informações, os policiais plantonistas compareceram ao local. Lá as vítimas identificadas como Thiago da Silva Moreira e Carlos Daniel da Silva Padrinho, de 18 anos, seguiam em veículos diferentes quando os dois colidiram.

De acordo com uma moradora da vila 1⁰ de Março, de onde Thiago da Silva havia saído, ele tinha participado de um jantar em família no vilarejo, e no retorno para a cidade, em uma motocicleta de modelo Honda CG Fan 160, de placa QVV-4G46, tentou uma ultrapassagem malsucedida, vindo a bater de frente contra a moto Honda CG Fan 160, SZI-4H34 que era conduzida por Carlos Daniel.

Leia mais:

Na colisão, Thiago da Silva morreu ainda no local, enquanto Carlos Daniel foi socorrido às pressas por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (SAMU), e foi conduzido ao Hospital Regional do Sudeste do estado, em Marabá, onde também não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Após levantamento do local, os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico Legal na cidade para exames de necropsia, e as motocicletas foram entregues aos familiares. (Luiz Carlos Silva – freelancer, com informações da PC)