Correio de Carajás

Preso em domicílio é recolhido pela PM ao passear de madrugada

Thiago foi preso no início da madrugada desta sexta-feira, em Marabá

Thiago de Andrade Oliveira, de 26 anos, foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá, na madrugada desta sexta-feira (8), ao descumprir medida restritiva de prisão domiciliar. Ele responde a uma acusação de homicídio e não poderia estar na rua, mas foi flagrado pela Polícia Militar trafegando de bicicleta na companhia de um colega, na esquina entre a Avenida Sororó e a Rua Orlando Solino, no Bairro Liberdade.

Durante a abordagem policial, foram apreendidos com Thiago 24 gramas de maconha. Ele informou aos policiais que teria comprado a droga na Vila Canaã, também conhecida como ‘Vila do Rato’, na Marabá Pioneira, para consumo pessoal. Os policiais recolheram, ainda, R$ 105 em dinheiro e um aparelho celular.

Thiago foi abordado porque apresentou nervosismo quando avistou a guarnição policial. O colega dele, que não apresentava nada irregular, foi liberado. O Correio de Carajás não teve acesso ao preso para ouvir a versão dele para os fatos.

Leia mais:

Thiago tem passagens na polícia pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio qualificado, furto qualificado e facilitação de fuga com dano ao patrimônio público.

(Theíza Cristhine, com informações da Polícia militar)