Dois acusados de agressões no ambiente doméstico foram presos em flagrante, durante o final de semana, em Marabá. Levi Silva Martins foi parar na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) na noite de sábado (2), após ser acusado de agressão pela namorada. Conforme a Polícia Militar, a vítima, atendida na Avenida Paraíso, à altura da Praça Liberdade, não tinha lesões aparentes. Os dois foram encaminhados para prestarem depoimento.
A segunda ocorrência foi atendida na madrugada do domingo (3), na Rua Bahia, Bairro Belo Horizonte, no Núcleo Cidade Nova, onde Laedson Costa Sena foi preso. Conforme o relatório, os militares chegaram à residência por volta da 1h30. A vítima relatou que o companheiro chegou em casa bêbado e a agrediu com empurrões. Além disso, ele teria ameaçado os filhos do casal e também quebrou objetos que estavam na casa.
O delegado Vinícius Cardoso das Neves, superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, elogiou o trabalho da Polícia Militar e da equipe Deam de Marabá. “Eles estão sempre atentos para atender essas pessoas, em regime integral, 24 horas por dia”, comenta.
Leia mais:A reportagem não teve acesso às versões dos acusados sobre as acusações.
(Milla Andrade com informações da PC)