Correio de Carajás

Pai e filho são assassinados na Vila Geladinho, em Nova Ipixuna

Imagem ilustrativa

Um assassinato brutal foi registrado no final da noite deste sábado (2), na Vila Geladinho, zona rural de Nova Ipixuna, a 50 km de Marabá. Lourival Pereira de Sousa (pai) e Izack Menezes de Sousa (filho) foram mortos a tiros enquanto bebiam em um bar da comunidade. Não há mais informações sobre o que teria motivado o desentendimento.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas e o suspeito, identificado como Shevisson Rogério Andrade Oliveira, também conhecido como “Shevi” ou “Sheik”, estavam consumindo bebida quando houve um desentendimento.

O pai, Lourival, foi alvejado primeiro, após o acusado buscar uma arma que estava no local e disparar contra ele.

Leia mais:

Depois disso, o filho Izack, ao presenciar a cena, teria buscado uma espingarda em uma casa próxima e retornado ao local para vingar a morte do pai. No entanto, o acusado teria se escondido antes do retorno de Izack e, em uma emboscada, o atingiu com a mesma arma usada no primeiro disparo contra o pai dele.

A Polícia Civil foi acionada e, ao chegar, encontrou os corpos caídos no chão, já sem vida.

O acusado, segundo a Polícia Civil, já possui um longo histórico criminal, além de ter um mandado de prisão em aberto e ser foragido do sistema penitenciário do Pará.

Uma investigação foi iniciada. A Delegacia de Polícia de Nova Ipixuna, em conjunto com a Delegacia de Homicídios de Marabá, busca a localização do suspeito para entender a dinâmica do crime e a motivação. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)