Correio de Carajás

Homem é morto a tiros em estrada vicinal de Itupiranga

Agnaldo Vieira, o "Guina", era bastante conhecido em Itupiranga e foi fuzilado a bala

Caído ao lado de sua motocicleta e com marcas de tiros em uma estrada vicinal. Assim foi encontrado o corpo de Agnaldo Vieira dos Santos, de 53 anos, na tarde do feriado do Dia de Finados (2 de novembro), em Itupiranga.

Era por volta das 16 horas quando a notícia de que Agnaldo Vieira, o “Guina”, como era bastante conhecido no município, se espalhou por redes sociais.

Seu corpo estava na estrada vicinal de Catarina, no distrito da vila São Benedito, localidade distante cerca de 100 km da cidade. A vítima nem teve tempo de descer do veículo e caiu junto com ele na cabeceira de uma ponte de madeira sobre um riacho que cruza a estrada. No local, ainda foi possível ver que a vítima havia sido atingida por pelo menos 6 disparos de arma de fogo, e no chão ficaram algumas cápsulas deflagradas na hora da morte.

Leia mais:

O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil do município, coordenada pelo delegado Djalma. A motivação e autoria do crime ainda são um mistério para as autoridades locais.

Depois do levantamento do local, o corpo de Agnaldo Vieira foi removido ao Instituto Médico Legal de Marabá por uma equipe da Polícia Científica para exame de necropsia. (Luiz Carlos Silva – freelancer)