Correio de Carajás

Corpo é reconhecido por familiares após reportagem no Correio de Carajás

Foto/Reprodução

Minutos após a matéria do portal Correio de Carajás divulgar que o corpo de Nilson Gomes de Moura foi encontrado na madrugada da quarta-feira (23), caído no chão da PA-275, entre Parauapebas e Curionópolis, e permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, para ser reconhecido por algum familiar para ser liberado, parentes e amigos fizeram comentários na publicação lamentando o ocorrido.

Um dos comentários era da prima da vítima, onde ele dizia que ele era natural de São João do Paraíso, no Maranhão. Mas que muitos parentes de Nilson moram em Parauapebas, inclusive irmãs. “Todos estão muito abalados!”, escreveu ela.

Em outro comentário, uma amiga da família afirmou que o filho dele havia se deslocado para Parauapebas para os trâmites legais. A Reportagem entrou em contato com a polícia, que confirmou que o corpo havia sido reconhecido e liberado para a família.

Leia mais:

ENTENDA

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil de Curionópolis e as informações preliminares apontam que o homem teria sido vítima de um acidente de trânsito fatal.

Testemunhas disseram que ele trafegava em uma moto quando foi atingido por uma carreta, no entanto, o veículo não foi encontrado pelos policiais. O outro motorista também não foi localizado. (Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto)