Correio de Carajás

Polícia Militar registra dois casos de violência doméstica em Parauapebas

Imagem ilustração

Dois casos envolvendo acusação de violência doméstica foram registrados neste domingo (20), em Parauapebas. O primeiro deles aconteceu durante a madrugada, na Rua O, no Bairro União. André Oliveira foi preso, após a acusação da companheira. O chamado foi feito por um popular relatando que a mulher estava sendo agredida em uma quitinete.

Conforme o relato, ao chegar no local, a guarnição, composta pelo Cabo Gilberto e o Soldado Mayck, foi recebida por uma moradora do condomínio. Ela teria informado que a vizinha havia sido agredida pelo companheiro e que ela havia se isolado em uma quitinete vizinha.

Na casa, o acusado apresentava sinais de embriaguez e resistiu à abordagem da polícia, que precisou usar a força para o conduzir até a delegacia. Aos militares, a mulher teria confirmado as agressões que aconteceram um pouco mais cedo.

Leia mais:

André foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas onde prestou depoimento.

O segundo caso foi registrado na Rua Carlos Gomes, no Bairro Liberdade 2. Maicke de Lima Albuquerque, de 26 anos, foi conduzido até a delegacia, após ser acusado de violência doméstica pela companheira.

Ao se deslocar até o local, os militares conversaram com a vítima, que contou que o marido fica agressivo e faz ameaças ao fazer o uso de drogas, motivo pelo qual ela decidiu acionar a polícia.

Ele foi levado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. A reportagem não teve acesso às versões dos homens sobre as acusações. (Milla Andrade com informação da Polícia Militar)