Kaio Gabriel de Sousa Sousa foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas após ser acusado pela companheira de violência doméstica. A prisão aconteceu por volta das 3h30, na residência do casal, localizada na Rua Novo Paraíso, no Bairro Céu Azul, município de Parauapebas.
A guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Reis e pelo soldado Alves, foi acionada após uma denúncia via Centro de Atendimento e Despacho (CADE). No endereço, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida física e verbalmente por Kaio Gabriel, o companheiro, que chegou embriagado na residência.
Conforme o relato, a vítima afirmou não ser a primeira vez que o acusado agiu dessa maneira e que ele já possui passagens pela polícia pelo mesmo crime.
Leia mais:Ainda segundo o relato, a vítima apresentava marcas visíveis de lesão no braço direito. No momento da abordagem, o acusado se preparava para deixar o local, tendo inclusive solicitado um motorista de aplicativo.
Diante das circunstâncias, Kaio foi levado até a delegacia, onde prestou esclarecimentos para a polícia. A reportagem não teve acesso à versão do homem sobre as acusações. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)