A mulher que escorregou durante uma faxina e ficou pendurada na janela de um prédio no Guarujá, litoral de São Paulo, na terça-feira (15/10) está internada desde o começo da semana por problemas de pressão alta.
O Metrópoles localizou o edifício em que ocorreu o acidente, no bairro de Pitangueiras, centro do Guarujá. A reportagem apurou que a mulher está internada desde o ocorrido e é proprietária de um apartamento no prédio. Ela teria acabado de se mudar para o complexo residencial.
A família e os funcionários do prédio não querem se manifestar sobre o caso. Por isso, a mulher não foi identificada.
Leia mais:Entenda o caso
Uma mulher escorregou durante uma faxina e ficou pendurada por quase cinco minutos no parapeito de uma janela, na última terça-feira (15/10). Vizinhos do edifício da frente filmaram o ocorrido.
Nas filmagens, a mulher está pendurada entre o 14º e 15º andar. Também dá para ouvir pessoas ao fundo gritando “Calma, moça, calma!”. O homem que grava o vídeo diz “Jesus amado, tem misericórdia meu pai”.
Ela fica quase cinco minutos pendurada, até que vizinhos arrombam a porta do apartamento no 15º andar e conseguem entrar no imóvel para resgatá-la. A mulher foi salva sem ferimentos.
(Metrópoles)