Correio de Carajás

Liam Payne morreu de politraumatismos e hemorragia interna e externa, diz autópsia preliminar

Jornal 'Clarín' teve acesso ao resultado preliminar do exame, que indicou que o cantor teve uma morte instantânea.

Liam Payne, cantor e ex-membro do One Direction — Foto: Joel C Ryan/Invision/AP

Um autópsia preliminar indica que Liam Payne morreu de politraumatismos e hemorragia interna e externa, segundo informações do “Clarín”. Ainda de acordo com jornal argentino, Liam teve uma morte instântanea.

O corpo de Liam ainda vai passar por novos exames, inclusive para determinar se existia a presença de alguma substância que poderia ter influenciado em seu estado de saúde.

O músico inglês Liam Payne foi encontrado morto nesta quarta-feira (16) na Argentina, após cair do terceiro andar do hotel CasaSur, em Buenos Aires. Segundo o jornal “La Nacion”, a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. A polícia confirmou a morte.

Leia mais:

Antes da morte

Horas antes da confirmação de sua morte, uma série de vídeos e fotos foi compartilhada no perfil oficial do cantor no Snapchat. Nos registros, ele aparece com sua namorada, Kate Cassidy, durante um café da manhã no que parece ser uma casa de campo.

Não é possível afirmar com precisão quando foram feitos os registros. Neles, o cantor também menciona brevemente o furacão Milton, que atingiu a Flórida no último dia 9 de outubro.

No dia 4 deste mês, Liam foi a Argentina para assistir ao show de seu ex-colega de banda Niall Horan.

(G1)