Tudo indica que Rosivaldo Souza Ramos, de 48 anos, morreu ao bater violentamente a cabeça na pista empiçarrada da Vicinal Pindorama, zona rural do município de Tailândia, na região nordeste do Pará.
O corpo de Rosivaldo foi encontrado nas primeiras horas desta sexta-feira (11) por moradores que passavam pela vicinal. A polícia foi informada por conhecidos da vítima que ele havia estado em um bar próximo ao local do acidente, onde permaneceu até por volta da meia-noite, quando decidiu ir embora de bicicleta. Durante o trajeto, ele teria se desequilibrado, caído e batido a cabeça na pista.
A Polícia Civil e a Militar foram acionadas para investigar o caso. A vítima foi encontrada próxima à sua bicicleta, com sangramento na região da cabeça. Inicialmente, a hipótese de homicídio foi descartada.
Leia mais:O corpo de Rosivaldo Ramos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para a necropsia e demais procedimentos necessários que possam esclarecer a causa da morte. (Antonio Barroso/freelancer)