Carlos Santos da Silva, de 27 anos, está preso na Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco, sudeste do Pará, acusado de tirar a vida do próprio avô, Raimundo dos Santos, de 72 anos. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (8) e teria sido motivado por ato irracional.
A vítima, que residia na Vila Quatro Bocas, na zona rural, havia chegado à casa de uma filha, localizada na Rua Vitória Araújo, no Bairro Conquista, por volta das 10h. No local também estava o neto, Carlos Santos, que seria dependente químico e apresentava comportamento alterado.
A filha da vítima, Antonia Pereira, contou que o agressor buscou uma faca na cozinha da casa e desferiu um golpe na região abdominal da vítima, que ainda conseguiu sair do imóvel, mas caiu no meio da rua. Populares acionaram o Samu e a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas faleceu minutos depois.
Leia mais:A Polícia Militar deteve o agressor e o apresentou à Delegacia de Polícia Civil, onde um inquérito foi instaurado para apurar o caso. (Antonio Barroso – Freelancer)