Correio de Carajás

Marabá tem três casos de agressões no fim de semana de eleição

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Marabá registrou três ocorrências de violência doméstica durante o último final de semana. O primeiro caso ocorreu na manhã de sábado (5), no Residencial Magalhães, Núcleo São Félix I, quando Marcos Alexandre Santos Teixeira foi preso. Ele é acusado de tentar arrombar a casa de sua ex-companheira e se envolver em uma briga com o atual namorado dela, que foi esfaqueado. A mulher relatou à Polícia Militar que o ex a perseguiu, mas ela conseguiu fugir e se abrigar na casa de uma tia, onde a polícia foi acionada. Marcos tentou se esconder em outra residência, mas foi localizado e levado à delegacia para prestar depoimento.

Ainda na madrugada de sábado (5), outro caso foi registrado na Nova Marabá, na Folha 15, próximo à Brigada do Exército. Murilo Corrente do Nascimento foi levado à delegacia após ser acusado de agredir a esposa. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), enquanto o agressor fugiu em um carro. Durante patrulha, Murilo foi encontrado na VP-7, e teria confessado a agressão, alegando que a esposa teria dado um tapa no filho do casal. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O terceiro caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (7), na Vila Santa Fé, zona rural de Marabá. Vagno da Silva Nascimento foi conduzido à Deam após sua companheira relatar que ele a agrediu no rosto, causando ferimentos nos lábios. Segundo o depoimento, a agressão ocorreu após uma discussão, que começou durante uma bebedeira entre o casal. A reportagem deste CORREIO não teve acesso à versão dos homens sobre as acusações.

Leia mais:

(Milla Andrade, com informações da Polícia Civil)